Quando escolhi o nome da minha empresa poucas opções passaram pela minha cabeça. Sempre que pensava em algum nome, logo buscava o sentido que ele traria. Pensei em umas duas ou três opções, mas sempre que pensava no sentido mais amplo, a ideia era descartada e eu voltava ao ponto inicial, uma folha em branco.
Foi então que eu comecei a olhar para a palavra Sentido de forma diferente.
De acordo com o Dicionário Aurélio, Sentido significa: faculdade que têm o homem e os animais de receber as impressões dos objetos exteriores, razão, bom senso, intento, mira, pensamento, atenção, cuidado, lado de uma coisa, direção, significação, acepção, conjunto das faculdades para a percepção dos objetos exteriores, conjunto das faculdades intelectuais.
Bem, se tratando de uma empresa de comunicação, acho que não poderia ter encontrado um nome melhor, já que todo o trabalho é em busca de efetuar uma comunicação na direção certa (sentido) e que seja bem interpretada pelas pessoas (sentido).
Quer que a comunicação de sua empresa faça sentido? Entre em contato com a gente, vamos conversar.